quinta-feira, 25 de março de 2010

Eu quero dar gargalhadas ao vento, não esconder o meu rosto.
Quero fazer careta pro cara da esquina que me espreita,
quero chorar compulsivamente em cima de um pote de sorvete.

Eu quero me espantar com as coisas mais simples.
Quero fechar os olhos para as pessoas sem fé e sem esperança.
Quero um sorriso de criança num mundo onde ser feliz é pecado.


Quero fazer pose na frente do espelho
Quero passar batom vermelho e tirar uma foto sem cor.
Quero um amor pra levar na mochila
E uma flor sem pétala mal me quer.

Eu quero uma verdade inventada
uma hora desmarcada
E um sorriso cheio de dentes.

Amar, amar, eis a sina
Melhor ser criança
E se jogar na ciranda da vida.

Um comentário:

Daniele.. disse...

As coisas mais simples da vida, são as melhores..

Beijo flor..